sexta-feira, 16 de julho de 2010

Inspirações para o grande dia!

Oi pessoal,

Acho q qdo fica esse tempinho mais chuvoso e fechado eu fico mais melancólica. A melancolia é sinônimo de ficar sonhando e o ficar sonhando é sinônimo de pensar no casamento...hehehe (incrível como tudo me leva a isso....rs)

Bem, como diz o título, hoje vou colocar algumas inspirações q pretendo (ou não) usar no dia, mas q sei q darão o charme a mais.

1) Noiva prevenida nunca passa aperto: Se chover... poderia usar algum desses


Um lindo guarda-chuva de renda


Ou esse outro

Esse o charme é pq é para um casal



Esse do formato de coração não é o máximo?

2) Como levar as alianças (já que são damonas, não vejo mto sentido em usar a almofada)... queria algo tipo assim (o melhor de td é q a ideia é SUUUPER BBB):


3) No buquê das "damonas", os detalhes fazem a diferença:



4) Um monograma na sola do sapato do noivo e da noiva, estilo o q o noivo da Kaká do My Notebook usou



5) Olha q disposição linda para os bem-casados (tbm algo SUUUUPER BBB):



6) A iluminação dá mesmo um toque a mais!


7) E por último: a música que faz a diferença!


Beijos,
Lívia (Tinha)

8 comentários:

Letícia disse...

Gostei da ideia das alianças nas flores! No meu casamento, as nossas avós levarão as alianças e eu ainda não defini onde prendê-las...

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Nay disse...

Nossa... essa foto com a iluminação em destaque é show hein! Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse! IEUEHuHEUe

Bjos, flor!

Mariana e Álvaro disse...

Um charme, os guarda chuvinhas, mas melhor usar num outro dia que não seja o do casamento né? Senão a gente deprimi né... Hehehe
Beijos

Josi Menezes disse...

Amei o blog e estou seguindo...Adorei os modelos de guarda-chuva, lindos!!!

Renata (dinda, A.P.,...) disse...

Amei os guarda chuvas !!!!!! O de coração é sua cara !!!!!!!!
E a música? Show !!!!!!!!
Faz a diferença mesmo!!!!!!!!
Niver chegando heim !!!!!!!
Te amo.
Bjossss

Tathy disse...

Hummm, guarda chuva de renda.... Muito lindos!!!

Gabi Rosaneli disse...

Acho lindo fotos com guarda-chuvas!
Já comprei o meu azul turquesa para usar na e-session!

Beijo

Michelli disse...

AAAAAHHHHHH!!!!

Eu tbm vou ter "damonas"... rsrs
Vou acabar emprestando a idéia das rosas - rsrs. É pra isso que o blog serve, né??

Amei a idéia!!

Bjsss

Related Posts with Thumbnails