sexta-feira, 23 de julho de 2010

Topos de bolo diferentes + Noivinhos personalizados

Olá pessoal,

Como eu sempre digo, na minha opinião os detalhes fazem TOOODA a diferença no casório! Por isso, hj resolvi falar um pouquinho sobre um "detalhe" que cada vez mais ganha a atenção das noivinhas de plantão e destaque nos casórios do Brasil e do mundo: os topos de bolo.

Algumas coisas eu opto por fazer bem diferente, inovar e marcar o casório por isso, mas outras, como é o caso dos noivinhos, eu gosto do bom e velho Biscuit. Só q CLAAARO q eu tbm não consigo ser "totalmente normal" (risos) e mesmo os de Biscuit eu ADORO inventar. No meu casório quero mto um casal de Noivinhos Personalizados. Depois de mto pesquisar, acabei descobrindo o melhor custo/benefício na loja Arte, Pincel & Cia, porém, acho q vale colocar aqui os trabalhos lindíssimos que encontrei por aí, pra quem se interessar (o bom de tudo é q a maioria entrega pra todo o País e vc só paga o frete).

A única dica é pensar nesse detalhe com antecedência, pois geralmente os profissionais BBB (bons, bonitos e baratos) ficam com a agenda LOTADA!

Seguem aí os noivinhos personalizados (q tem feição humana q eu mais AMEI)

1) Arte, Pincel & Cia - Eles vão fazer o meu!

 

2) FunSize Modelagem









5) Ateliete (Ela fez o noivinho do Sneider da seleção da Holanda, olha q chique!)





Além disso, aproveitando o tópico sobre topos de bolo, resolvi colocar aqui tbm as minhas inspirações para isso e que fogem um pouco da linha "Noivinhos de Biscuit". As noivinhas q gostam de coisas diferentes podem fazer a festa com essas opções. Espero que ajude!






4) Princesa e Príncipe de louça (como eu queria ser uma princesa esse me tentou...rs)




6) Noivinhos de madeira personalizados da Belle Belica


7) Noivinhos de madeira da Etsy


8) Noivinhos Playmobil (Via Blog Vestida de Noiva)




10) E o bom e velho casal de porcelana


Beijos,
Lívia (Tinha)

7 comentários:

Chaianne Magalhães disse...

Oi Livia, é uma graça o seu blog e o nosso layolt por sinal é igual !! Adoro topo de bolo, e acho que tb é um item que esta bem carinho, os profissionais mais conhecidos estão cobrando valores autos demais ! Eles acham que existe auxilio noiva.. rsrs
O meu topo ganhei de presente, mas não gostei muito não ! qualquer dia faço uma postagem do assunto e coloco as fotos para vc ver !
O pior é que nem vi antes, meu noivo foi buscar no dia do casamento, se tivesse visto antes, sei lá, talvez nem colocaria no bolo...

Um grande beijo !

Carol (gemeas) disse...

mto Legal livia vc pode fazer com a sua cara e do Tinho... e não esquece do Barney
bjs
Carol

Gabi Rosaneli disse...

Os meus vão ser da Belle Belica!!
Amei o post.
Bjs

Valentina disse...

São tantas opções lindas que fica difícil escolher....
Tem selinho pra vc no meu blog. Bjo

Sandrinha disse...

Bom dia,Livia!
Acho uma graça os personalizados.Qndo bem feitos,lógico.
Pq vemos cada um, q fala sério!
E o pior q tem gente q paga caro por isto!
Acho q vc fez uma boa escolha.

Minha filha, optou por fazer os dela, com carinhas infantis.A profissional é maravilhosa,Cris Dias.A agenda dela tá sempre lotada.

Acho assim,td tem q ser no gosto da noiva,tem q olhar e dizer,é êste.
Boa sorte,p/ vc.

Tenha um excelente final de semana.
Bjs!!

Ateliete Events disse...

Querida Livia,
primeiramente quero agradecer a visita, o comentário carinhoso e agradecer ainda mais citar meu nome no seu blog. Poxa fiquei SUPER FELIZ! Desculpa só vir agora, mas não consegui vir antes... Estou me programando para tirar minhas primeiras férias depois de 2 anos intensos de trabalho... Imagine a correria ;)
Adorei o seu blog e estou seguindo! Dicas preciosas viu? ;)
E não é porque trabalho e ao mesmo tempo me divirto com isso, mas sinceramente os noivinhos personalizados é algo tão particular e especial, adoro poder contar através da caricatura a estoria de amor do casal, Acho que a personalização é unica, pois ninguém jamais terá noivinhos iguais, peças exclusivas que podem ser guardadas por gerações... Não há como resistir nao é mesmo?
Adorei conhecer os trabalhos das outras artesãs, pois algumas nao conhecia... E já vou procurar saber mais ;)
Excelente semana.

Eliete
Ateliete® Taarttoppers&Cia
http://ateliete.blogspot.com/
http://papeandocomateliete.blogspot.com/

Leopolddo disse...

Noivinhos de madeira MoraAmora, excelente qualidade, atendimento VIP e miuta criatividade. Confira http://www.moraamora.com.br

Related Posts with Thumbnails