domingo, 15 de agosto de 2010

Detalhes tão pequenos de nós dois...

Olá a todos!

Como vcs podem ver no título (trecho da música do Roberto Carlos, q minha mãe por sinal ADORA), hoje quero falar de um detalhe q faz TOOOODA a diferença no dia do casório e que mtas pessoas podem nem imaginar a complexidade daquela atitude tão simples, mas eu basicamente me comovo!

Detalhista q sou, fico só maquinando o q fazer ou não no casório. Daí pensei q além de detalhista, sou chorona, imaginei q precisava de algo pra me "garantir" no dia da cerimônia (hehehehe), mas, tbm não posso usar nada "fuleiro", afinal de contas serei a noiva e tenho um glamour a zelar...HAHAHAHAHA

Então, nas minhas andanças por aí e nas 1001 ideias q já tive desde q comecei a pensar no casório, descobri as chamadas "Lágrimas de alegria". Achei isso um mimo à parte e se o tempo colaborar comigo quero MUUUITO fazer isso para o meu casório.

Daí q não sabia mto bem como fazer, achava q era só pegar um lencinho e amarrar uma fitinha, quando me deparo no blog Weddingbee esse molde de envelope em papel vegetal q fica o MÁXIMO. Daí vc pode customizar como quiser.

Olha q simples, fica aí pra quem quiser salvar e utilizar no seu casório:



Obs.: Cut Lines = Linhas de corte
Fold lines = Linhas para dobra

Isso é o molde, daí o resultado final pode ficar assim:





Obs.: For your tears of joy =  Para suas lágrimas de alegria

Ou assim:



Ou o q acho fofo demais (pq rosa é a decoração q quero para o casório):



Não é um mimo só?!

O q vcs acham?

Eu acho um sucesso, só tô pensando no trabalho q isso vai me dar... mais um item pra minha listinha de DIY (Do It Yourself = Faça Você Mesmo)...

Madrinhas e damas, querem me ajudar nessa tarefa?...rs

Ahhh, aproveitando, estou mto feliz, pq ontem terminamos de convidar nossos padrinhos: Tamires e Tiago, AMAMOS vcs! (isso fica pra outro post!)

Beijos,
Lívia (Tinha)

P.S.: Pra variar minha memória de "Alzheimer" não me permite lembrar os lencinhos q não do blog Weddingbee, então se vc for a dona de um dos lencinhos fofos, é só dizer q terei MAIOR prazer em citar vc e sua criatividade e bom gosto, ok?



12 comentários:

Letícia disse...

Eu já tô fazendo os meus!
Faz teempo que o layout tá pronto e os lencinhos comprados..
Mas ainda não tive tempo de ir imprimir ¬¬'

Depois do meu casório, vou postar tuuudo no blog ;)

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Joice disse...

Nunca tinha visto e achei uma graça. Tbm quero! Vamos ver se tenho habilidade pra isso, é que eu não sou mto jeitosa kkkk...

Bjs.

Erika e Marciano disse...

Oi, fiquei muito feliz por ter mais uma pessoa me seguindo, obrigada!!!
Menina, a sua lista deu 610 pessoas? e eu achando que a minha era o cúmulo, rsrs Amei sua dica, pois pretendemos fechar o buffet com 250 (e ainda achamos muito)quem sabe até o ano que vem conseguimos "eliminar" algumas pessoas (ai que horror), rsrs
Bjs e um ótimo final de semana!!!


Erika
http:\\erikaemarciano.blogspot.com.br

Mariana e Álvaro disse...

Que delicadeza heim... Eu to vendo que vc vai longe com o DIY! Cuidado pra não se sobrecarregar heim noivinha...
beijinhos

jansenenanda disse...

Oi Lívia, vc viu como eu estou querida hehehe..adoroooo esse carinho!!! Obrigada pelo vídeo da Liga amei ver aqueles casamentos(achei a noiva luxo exagerada, nem se eu tivesse muito dinheiro iria fazer aquilo, ficou meio quem quer aparecer do que viver o momento né rsrsrsrs). Sim estou me adaptando, apesar da net ter me feito raiva essa semana hehehehehe.Gostei da dica do lenço tbm.. bjãoooo

P.S: vc vai casar dia 08 de janeiro de 2011 e eu 07 de janeiro de 2012 hehehe, vamos comemorar aniver de casamento todo ano quase juntos kkkkkkkkkk

Chaianne Magalhães disse...

A idéia é ótima, inclusive foi bem utilizado por mim no meu casamento, tem um post lá depois dá uma olhada.. Beijoss

Suhaila Kalik disse...

Q lindo!!! Amei a ideia...

BjO!
Su

Blog do Marido disse...

Muito boa a dica. Valeu!
Abraços.

Renata (dinda) disse...

Que lindo isso !!!!!!!!
Sensacional, nunca tinha visto !!!!
Muito fofo, me habilito a ajudar fazer !!!!!!!rsrsrs
Bjossssss
Amo te.

Silvia Tanes disse...

Oi Tinha. São um mimo mesmo, os da 2ª foto ficariam perfeitos no meu casamento, cuja decoração será amarela, preta e branca.
Beijos!

Manu Damasceno disse...

Oi, a última imagem está na pasta do meu casamento e já publiquei no blog e já pedi para o pessoal da identidade visual providenciar....é d+. Vou ter!

Professora Luana disse...

Que luxo menina!!! Adoro noivas criativas!! eu tbém invento um monte de coisas pra fazer no meu!!rsrs

Minha amiga falou que pareço plítico querendo distribuir brindes!!kkkkk

Beijocas mil!!

Se puder visite meu blog..amei o seu!!

Related Posts with Thumbnails