domingo, 19 de setembro de 2010

Nosso SAVE THE DATE

Olá pessoal,

Conforme havia prometido, segue abaixo o nosso SAVE THE DATE, enviado aos nossos convidados neste fim de semana via e-mail.

Optamos por um estilo vídeo, como se fosse um filminho, afinal queremos coisas originais e que tenham nossa cara. Fizemos com a ajuda de dois amigos, que acho q são tão "doidos" quanto a gente...hehehehe

Obrigada meninos!

Esperamos que gostem!

Roteiro: Fernando Berci, Júlio César Martins e Lívia Martins
Direção e edição: Júlio César Martins
Filmagem e edição: Pedro Iwamoto (Peo)
Música: I Gotta Feeling - The Black Eyed Peas

P.S.: Só pra registrar, o cachorrinho do começo é o cachorro da noiva e do noivo, o Barney.



Beijos,
Lívia (Tinha)

17 comentários:

Professora Luana disse...

Uhuuuuu...arrasou!!!! Ficou lindíssimo!!! Amei! Amei e amei...

Eu me caso 1 mês depois de vc!!! Estamos na contagem juntas!!
Sempre que quiser passe lá no meu canti nho ou até me mande um e-mail para trocarmos id[eias!!!

Beijocas mil!!!

disse...

Adorei, simplesmente lindo!!!
Bjks

Lurdinez Queiroz disse...

:( poxxa eu não consegui ver li !!

fiquei curiosa agora!!!

:( snif snif

Unknown disse...

Bom dia!!!
Hehehe, menina já fica lembrando em Setembro um casamento que será um Janeiro!!!!
Os convidados passam todo o ano lembrando do dia que será o casamento!!! Pelo menos não haverá grande risco de esquecerem a data.
Querida, se possível, poderia explicar sobre o SAVE THE DATE. Sei o que siginfica a expressão e entendi o propósito, mas por exemplo, não tinha visto um. Há lugares em que não existe SAVE ETHE DATE, nem sandálias para se dançar no casamento e outras coisas. Manda-se o convie e pronto!
Ah, não posso deixar de dizer: QUE FICOU 1000OO o seu Save The Date!!! Jovial, alegre...
Beijos, Deus abençoe essa união!

Tathy disse...

Maneiríssimo!

Mariana e Álvaro disse...

Nossa Super original!!!1
Amei o final expetacular! hehehe

Beijos

Unknown disse...

Nossa arrasou em gata!
Parabens ficou lindo o Save the date de vcs... Adorei.
Se não tivessem tantos estraga prazeres na família do meu noivo (que somos obrigados a convidar) fazia um desses também.
Bjoss

Bibi disse...

Super legal !!! Parabens!

Sandrinha disse...

Lívia
Sensacional,adorei,super original o vídeo!

Q lindinho o cachorrinho de vcs,tinha q ter esta parcipação especial msm.

Boa semaninha p/ vc.
Bjs!!

Fê Sobrinho Alves disse...

own...não conseguir ver! não tem como mandar por email o arquivo ou o link? rs* ... fiquei curiosaaa.......
bjokasss

Fê Sobrinho Alves disse...

ahhhhh...consegui ver!! rsrsrs...parabéns, arrasou!
bjos

Vanessa Mendes disse...

Eu A-D-O-R-E-I !!!

Super criativo!!! Posso comentar sobre ele lá no e-Noivas??

bju!

Manu Damasceno disse...

Muito legal.

bjs

Joice disse...

Muito original!!! Adorei!

Bjs.

Aline disse...

Olá!

Meu nome é Aline, sou cerimonialista e assessora de uma banda especializada em casamentos. Fazemos um trabalho personalizado para sua cerimônia, com as músicas que os noivos realmente gostam mesmo que essas não façam parte de nosso repertório.
Entre em contato conosco, teremos o prazer em ajudá-la a tornar esse dia inesquecível não somente na vida dos noivos, mas também na dos convidados.

Felicidades!
e-mail: bandaumsodeus@yahoo.com.br


Aline.

Perfil disse...

http://defrentecommarilia.blogspot.com/
Passando para te mostrar meu "diário"...rs...já vi o vídeo...i junto com o Daniii!!! Gostamos! Bjooooooo...tô ansiosa...(muuuito curiosa diga-se de passagem) para ver os convites..kkk....afinl, vou fazer com o mesmo fornecedor..kkk..bjuuu

Ana Six disse...

muito bacana seu save. adorei! deve ter dado um trabalhão fazer, mas o resultado é muito original, beijos

Related Posts with Thumbnails