sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quem sabe o noivo lê?!... hehehe

Oi meninas (e noivos por aí).

Hj o amor literalmente "está no ar" no meu coração. Acho q a proximidade do casório vai deixando a gente mais sentimental, né?

Daí, q nas minhas andanças pela blogosfera descobri coisas mto fofas entre noivinhos por aí e fiquei pensando q lindo deve ser receber uma surpresa dessas, enqto vc tá lá no dia de noiva toda ansiosa para a hora do sim.

Separei algumas ideias e coloco aqui. Meninas, quem sabe vcs não dão uma indireta e deixam na página do blog qdo o noivo estiver com vcs e eu mesma estou escrevendo aqui, q vai q o noivo lê e cola, né? (risos)...

Brincadeiras à parte, ele é super romântico e sempre me surpreende a cada dia, não é à toa que até me pedir em casamento em público ele fez... ai ai...

Seguem aí as fotinhos inspiradoras...








Esse noivo fez além do recadinho, um set list com músicas pra noiva ouvir durante o Dia da Noiva e no caminho da cerimônia... ai q lindo!



E como eu sempre digo: Os detalhes fazem TOOOOOODA a diferença, não é meninas?

Beijos,
Lívia (Tinha)

11 comentários:

Sandrinha disse...

Lívia
Seria tão bom se todo noivo fosse romantico assim!
O amor é lindo e deveriamos expor mais este sentimento.
Este q fez o lance das músicas então, merece parabéns!!
Bom final de semana.
Bjs!!!

Mariane Queiroz disse...

Concordo plenamente......Vou fazer o Di ler esse post, quem sabe surge uma ideia....
Bjs

Unknown disse...

Aiin..fico me perguntando: será que vou ganhar um desses tbm?
=)

Beijos

Professora Luana disse...

Meu amor é lindo..mas não é muito romãntico não!! Se eu mostrar o post pra ele..não vai se tocar!!!

Se eu não pedir com todas as letras ele não faz!rsrs

Lindas as ideias..eu quero!!!

Vou pedir pra alguém dar esse toque nele!!rsrs!!

Bibi disse...

Ai que lindo ... vou dar um jeito do noivo ler ... heheheh

Fê Sobrinho Alves disse...

ai que lindo...deve ser muuito bom ganhar recadinhos no nosso grande dia.

Suhaila Kalik disse...

Aí q lindo vou mandar o link pro meu mozão ler...assim sem querer..rsrs!
BjO!

Unknown disse...

Lyvia
Ganhou meu coração!!!! Não pela explicação, mas pela atenção!!!!
Desculpa ai, devia ter sido mas compreensiva contigo, beijos e obrigada pelo carinho. Lindo sábado e maravilhoso domingo cheio de love e muito, muito mel.

disse...

Não que o noivo não seja romântico, mas não custa nada ele dar uma passadinha por aqui né? Hehehehe....
Bjks

Laís Vilela disse...

kkkkkkkkk vou deixar na página inicial do pc e quando o noivinho estiver por aqui tcharam!!!rsrs
Adoreiiiiii os posts do cãozinho lindo também!Acho que ele tem participar e quanto a levá-lo tem que ser alguém mais próximo de vcs mesmo...
Tô seguindo...beijocas

Bella disse...

desse post seu...nao posso reclamar do meu noivo!!
ta la...comprovado no blog todas as fofurinhas que ele faz pra mim!!
aiai...bom demais ne!
beijooos

Related Posts with Thumbnails