sábado, 16 de outubro de 2010

Decisão + e-session


Oi meninas,

Como pra mim vcs são mais do q especiais, achei q mereciam uma satisfação, afinal de contas, vcs me ajudaram mto nessa decisão. (Falei sobre isso aqui)

Por motivos como a foto aí em cima da Patrícia Figueira, eu e o noivo conversamos hj com nosso decorador e batemos o martelo na iluminação da igreja: LUZ ARTIFICIAL CRUZADA

Hj tbm foi um dia mto especial, pq foi o dia da nossa e-session (tbm conhecido como ensaio de noivos). Digo q foi um dia especial, pois ficamos ao lado de pessoas especiais (o Tiago e a Tamires, nossos padrinhos), além do q foi um dos sonhos de noiva realizados.

Meninas foi até engraçado. Parecia q estava mudando de casa, de tanta coisa (acessórios, figurino, objetos) que levamos. Mas, valeu MUUUUITO a pena. A sensação (fora o cansaço e a dor nas costas) é de missão cumprida e de pura felicidade.

Isso tudo só foi possível graças ao presente inesquecível da madrinha Tamires. Prometo q quando receber as fotinhos escolho pelo menos uma e posto aqui antes do casório, ok?

Beijos,
Lívia (Tinha)

8 comentários:

disse...

Tinha, mas chic vocês heim? A docoração vai ficar super linda!!! Quanto a sua E-session, deve mesmo ter sido mesmo uma graça, posta fotinhos depois vai? Hehehe... Eu tb quero levar algumas coisinhas pra nossa produção da E-session, to mega ansiosa pra fazer!!!
Beijos

Erika e Marciano disse...

Menina, qdo. vi essa decoração de luzes cruzadas no seu blog, me apaixonei, pena que vou casar de dia (mais ainda estou pensando seriamente...rsrs). Parabéns por mais uma etapa, do sonho de vcs, concluída, tenho certeza que ficou tudo lindo!!!
Bjs

Ana Six disse...

oi Tinha, ai que legal né? adoro quando os detalhes vão sendo fechados e que a gente vai finalmente vendo nosso casamento concreto. fiquei curiosa pelas fotos da e-session, põe foto pra gente ver, ok?
beijos

Sandrinha disse...

Estou curiosa p/ ver como vai ficar a sua decoração, pq não vi nenhuma assim ainda.
Deve ficar linda!!

Vou esperar a foto.
Bom domingo e uma semaninha de mta paz.
Beijinhos!!

Carla Ribeiro disse...

Ah, eu queria ver as fotos da e-session! Assim que estiverem prontas, coloca uma aqui para a gente sem falta, viu?

Beijos, a namorada.

Pâmella disse...

Perfeita essa iluminação... e qto as fotos, mostra sim florzinha!!! E não apenas umazinha né?? hehehe...

Beijos...

Unknown disse...

uma só?
com vc eh má!
kkkkk

tenho ctz ki ficou lindo!!
=)
e ótima escolha a das luzes!
=)

Beijos

Tati... disse...

Oie...
Passando pra agradecer o seu comentario no meu blog....essa ajuda vinda de vcs é muito especial pra mim...
Bjus Flor...

Ah...ja to te seguindo

Related Posts with Thumbnails