quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O casório da prima 1 - Figurinos e penteados

Olá a todos,

Bem, conforme prometido no último post, seguem aí as primeiras fotinhos do casório da prima Michelli, q aconteceu em Belém (PA), neste sábado (13).

Como o legal de colocar as fotos é contar os detalhes, vou colocar primeiramente fotos dos figurinos do pessoal lá (inclusive o meu) e penteados, pq o post é mais rapidinho (semana de Chá Bar é sempre uma correria, viu?)...

Depois, aos poucos vou colocando as outras. Tem ótimas ideias para as noivinhas do Brasilzão.

Meu penteado - escova + trança embutida de lado (rápido, prático e BARATO...rs)


O penteado visto por trás


E eu de frente...rs


Eu, a outra prima (Aurenir) e a irmã (Tânia, à dir)


A noiva e seu buquê


O vestido da noiva por inteiro


Os noivos e seus pais

(CONTINUA...)

Beijos,
Lívia (Tinha)

9 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

Lívia, vc ficou linda e sua prima tbm!
bjinhos

Joice disse...

Que lindo! Amei seu penteado! Quero mais fotos rs...

Bjs.

disse...

Linda noiva, vc tb arrasou heim?
Bjks

Bella disse...

amei sua trança..amo trança de todas as maneiras!!!
e ai li..mta correria::
beijos

Jully Machado disse...

ADORO tranças e gosto até fazer!
Me arrisco no cabelo das amigas a fazer uma embutida. Acho que deixa a mulher muito elegante!
Ótima escolha!
Bjs

os preparativos de um casamento disse...

OI!!! ADOREI SEU CANTINHO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!
Vai lá visitar o meu!!
vamos nos casar no mesmo dia!!eehhh
bjs

Sandrinha disse...

Lívia
Gostei do seu visual bem prático e moderno.
Sua prima tava linda!
Bjs!!!

Tatiane disse...

Lívia que saudade do seu cantinho..rsrs
Amei seu penteado e sua prima esta simplesmente linda
ótima tarde e grande beijo


P.S. perdoo vc por se semana do chá bar (nem sou cara de pau neh quem sou eu pra perdoar vc né..rsrs) estou no aguardo da proxima postagem. :)

Emanuelle disse...

Nossa, amei seu penteado! Eu adoro tranças!
bjinhus

Related Posts with Thumbnails