sábado, 8 de janeiro de 2011

Última vez.... o DIA chegou!!!!!

Ai ai... hoje é a última vez q posto neste blog como uma noivinha blogueira.

Daqui a menos de 6 horas estarei entrando na igreja para encontrar o homem q eu escolhi e q Deus colocou na minha vida pra chamar de meu.

Depois, farei parte do grupo das ex-noivas q sempre serão noivas, pois esse universo de sonho é realmente apaixonante.

O dia começou com café da manhã com o noivo. Toda a família dormiu no mesmo hotel. Eu e ele fizemos questâo de ir tomar café antes de todo mundo só pra podermos ficar juntos.

De lá fui para minha casa me despedir do Barney, da minha casa, q a partir de agora será a casa da minha mãe. Pegar minha malinha e ir buscar o vestido.

Chegando no salão para o Dia de Noiva é mto legal ver a carinha de todo mundo q sabe q hj é um dia mto especial (momento pra segurar a emoção aqui do outro lado da telinha)...

Sou tratada como rainha, a cada instante tem uma coisinha legal acontecendo (agora mesmo acabei de sair da banheira de ofurô, como foi pausa para o almoço deu pra vir aqui falar com vcs)

O noivo tá todo lindo comigo. Isso é mto bom, pois reforça ainda mais a certeza q já temos de q fomos feitos uns para os outros.

E se daqui pra frente não der pra vir aqui conversar com vcs, é pq (ai nem acredito esperei MESES pra poder escrever isso): FUI ALI CASAR E JÁ VOLTO!

Obrigada por todas as ajudas (mesmo q virtualmente). Meu casamento só vai ser o q vai ser pq mtas ideias vieram daqui.

P.S.: E façam as orações pra q as 19h30 não esteja chovendo!
Beijos,
Lívia (Tinha)

18 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii
que emoção Tinhaaa!!! uiuiouiuiuiuiui ... to lacrimejando aqui hihi
seu dia será lindo, nada irá atrapalhar!!Deus os abençoe muito!
millllll felicidades.......
bjaummmm

Sandrinha disse...

Oi Lívia
Acabei conseguindo entrar aqui hoje.
Menina curti toda esta paparicação, vc merece.
Toda felicidade do mundo p/ vcs.

Mil beijinhos!!!

Fabi disse...

Parabéns, que todos os seus sonhos se realizem neste dia!
Beijos e tudo de bom!

ERIKA disse...

Flor, vai ser um dia maravilhoso...
Desejo tudo de bom pra vcs, e muitas felicidades!!!
UM BEIJO ENORME!!!

Joice disse...

To emocionada! Vai lá e arrasa rs!

Felicidades!

Bjs...

Ana Flávia disse...

Que Deus Abençoe sua nova vida!!
Parabéns!!
bjoss

Bella disse...

Livia...aproveita muuuito seu dia!!
desejo a vc...exatamente o que eu tive ontem!!
é gratificante ver o carinho de todos...o esforço para virem de longe...
so de lembrar ja fico com olhos cheio de lagrimas!!
hoje é seu dia!!!!!
beijos

Michelli Leal disse...

primaaaaaaaaaaaa
amigaaaaaaaaaaaaaaaa
tô chorando há dois dias por não ter conseguido ir pro seu casamento... e choro agora com seu último post de noiva emocionada!!!! Sinto-me presente através do Mauro (maridão) que tá representando a família e que vai me contar tuuuuuudo!!! Meu coração tá em SP nesse momento e minha mente tá orando pra tudo dê certo - vcs merecem muuuuuito!!!! Amo vcs, e sei que vou ter a oportunidade de fazer parte da sua vida de casada!!! Felicidades miiiiiilllll!!!

Aline e Lucas ;* disse...

Linda , parabéens pelo diia , to te seguindo , qe pena qe só agóra qdo teus preparativos acabou , mais fiko feliiz pois pude sentir tua emoção nesse dia , desejo qe seu casamento seja como nvc sonhou esses meses e que o senhor esteja sempre com vcs , ´felicidades, to curiosa p saber como foi td !
bjos

Unknown disse...

♥ Hoje lembrei de voce várias vezes!!!!
Não é apenas a emoção da cerimônia mas também ter consciencia que é um passo que para nós cristãos não tem volta, e será para sempre até que um dia Deus os separe para ir a presença Dele.
Mana não sei se seremos amigas para sempre (mesmo virtualmente isso é possível), mas espero de coração que essa união seja eterna, mas não enquanto dure, como disse o poeta, mas eterna para sempre!!!!!!!!!!Afinal, não serão mais dois, mas apenas um!!!!!!!!!!!
Um beijo querida e que Jesus os abençoe.

Tathy disse...

Espero que o dia tenha sido PERFEITO!!!!!!!
Muitas felicidades para vocês!

Loly disse...

Oi querida!!
Infelizmente não consegui vir antes aqui te desejar boa sorte!
Mas mesmo assim, aqui vai o meu pensamento positivo e o meu desejo que tudo tenha sido perfeito e que vcs sejam MUITO FELIZES!
Beijokas

Anônimo disse...

Minha querida, infelizmente não pude desejar no dia, mas estou hoje aqui para isso, sou uma noiva blogueira também e seguidora do seu blog fofo e como seguidora não poderia deixar de agradecer cada conquista, cada fornecedor fechado, cada DIY indicado e cada emoção compartilhada conosco, afinal é assim que uma aprende com a outra virtualmente, :). Bom minha querida, felicidades ao mais novo casal, espero que você tenha apreciado cada segundo desse momento que foi um dos momentos mais importantes de nossas vidas e que depois divida conosco hein! Bjus mil!

Emilli Sousa disse...

Opa Lívia..
Acabei de chegar por aki..
Mas já quero comemorar com vc..
Também sou jornalista, estou noiva e em reforma..
Tenho certeza que teremos muitos assuntos em comum..
Mil felicidades pra vocês e até logo..
Xeruuu

Unknown disse...

Lindaaa Tinha finalmente seu dia chegou hein!
Dá uma passadinha aqui pelo menos para postar uma foto e matar nossa ansiedade.....
Parabéns pelo seu dia viu!!!
Felicidades ao casal.
Bjossss

Sobre o blog disse...

Oii Lindona ,,
Olha não fui no seu casório mas vi pelo orkut as fotos que uma grande amiga minha tirou de seu grande dia .. conhece a Michele Marreira .. ela estudou comigo na Facu .. e quando entrei no perfil dela e vi que era vc nem acreditei .. como esse mundo é super pequeno né ..
bom , mesmo já tendo visto alguns momentos de seu big day e provar que vc estava maravilhosa !!! hehehe quero ver as suas fotos e seus relatos né ...
bjinhuss e to esperando eim ..

Emilli Sousa disse...

Opaaaa...acabei de chegar por aki e estou vendo que tem muitos motivos pra comemorar..
Parabéns pra vcs...
Toda sorte e toda felicidade do mundo...
Xeruuu

Letícia disse...

Tinhaaa!!
Volta logo aqui!!
To curioosa!!
:))

Beeijos!

Related Posts with Thumbnails