segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estou desesperada... ME AJUDEM!!!

Pessoal,

Hoje é o último dia da promoção que tá rolando no Facebook que eu comentei nesse post.

Preciso MUUUUITO da ajuda de todos, pois ela termina hoje e nós só estamos ganhando por 9 votos de diferença, sendo q o segundo casal tá apelando um pouco, procurando outras promoções do gênero pra votar em fotos e pedir para as pessoas votarem na foto deles.

É bem rapidinho e vai me ajudar MUUUITÃO.

Quem não souber como faz seguem as instruções:

É só entrar nesse link: http://www.facebook.com/photo.php?pid=1156199&id=185060588177773#!/livrariadisal curtir a página e depois entrar nesse http://www.facebook.com/photo.php?pid=1156199&id=185060588177773#!/photo.php?fbid=230738750276623&set=pu.185060588177773&type=1&theater e curtir a foto.

Obrigada

Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)

9 comentários:

Buffet doce felicidade disse...

Oi já estou curtindo...

Boa sorte.

Beijos

Lilian Gomes disse...

Oi flor, eu já curtir
vcs vão ganhar
tenho certeza

bjo
boa semana e boa sorte na promoção

Eli - Casando em Julho disse...

Ja curti!!! A sua é a melhor.. fica tranquila q vc vai ganhar!!!

Bjs

Ana Six disse...

consegui curtir!

Camila Martins Oliveira disse...

prontinho, já curti :)

boa sorteee

Jaimar Chedid disse...

Oi Lívia, adorei a foto e já curtir. bjs

Géssica disse...

Já curti! E pode ficar tranquila que você vai ganhar sim! beijos

Opção? Ser magra! disse...

Parabénssssss Parabénnnnsssss Vc GANHOUUUUUU.. uuhuuuu!
xD

Eli - Casando em Julho disse...

\o/ Aeeeeeee vcs ganharam!!!

Espero que o livro seja de grande utilidade pra vcs!!! E depois compartilha algumas dicas legais do livro com a gente!

Bjss

Related Posts with Thumbnails