sexta-feira, 29 de julho de 2011

Comemorações do meu aniversário

Como havia escrito aqui, na semana passada foi meu aniversário. E, eu não gosto "nada" de comemorar...hehehehe, portanto, acabei fazendo três festinhas.

Com a vida de recém-casada, tinha q fazer algo na nova casa, pois os pais e a Family estavam esperando. Mas, como infelizmente não dá pra chamar todos de uma vez, acabei dividindo as celebrações.

No dia do aniversário mesmo (20/07), fiz um bolinho em casa com as pessoas q sempre foram me visitar na minha época de solteira. Como dia de semana a gente sempre tem pouco tempo por causa do trabalho e tal, a decoração teve q ser bem simples, mas com muito carinho pra não passar em branco.

A minha cor preferida é rosa, então eu dificilmente consigo sair dessa cor. Aproveitei o q tinha em casa, fiz aqueles pompons de papel (veja o PAP embaixo) e coloquei algumas bexigas no teto com fita crepe pra parecer q era balão de gás (só q esqueci de tirar foto e sá fui lembrar no dia seguinte...hehehehe)

Mesa do bolo

Os pompons de papel pra dar um charminho

Passo-a-passo do pompom (usei 8 folhas de papel de seda, dobrei como um leque, amarrei uma fita no meio e depois fui puxando folha por folha em diversas direções)

As bexigas no teto, q eu só lembrei de tirar foto no dia seguinte

No sábado à noite, chamei a galera pra ir a um barzinho na Vila Madalena. O pessoal do bar deu um bolinho e também cantamos parabéns! Como minha irmã mais nova faz aniversário 4 dias depois de mim, ela tbm chamou os amigos dela.

O bolo da balada

No domingo à tarde, eu, com a ajuda da minha mãe e minha sogra, fizemos uma feijoada para a família e alguns amigos. O almoço também foi em casa e mais uma vez, a decoração foi simples, mas também feita com o coração.

Para as mesas, cortei retalhos de chita, peguei garrafas de vidro q tinha guardadas em casa, envolvi também na chita e coloquei uma florzinha rosa, só pra fazer uma graça. Na hora do parabéns, aproveitei um pedaço grande da Chita q sobrou e usei como a toalha da mesa do bolo. Também aproveitei os pompons q tinha feito pra quarta pra dar um charme. Tive dois bolos, pq domingo era o niver da irmã, então nós duas cantamos parabéns. A mesa das comidas resolvi fazer no corredor lateral, assim o pessoal tinha como formar fila e sobrava mais espaço para as mesas...hehehehe... Ah, como feijoada cada um gosta de um jeito, fiz plaquinhas com os nomes das comidas, principalmente pq separamos a feijoada pelos tipos das carnes.

Amei esse aniversário, espero q os próximos sejam cada vez melhores e com certeza com mais detalhes e mais fotos.

Decoração das mesas com chita

Detalhe do vaso de cada mesa

A família reunida

A mesa das comidas

A plaquinha com os nomes das comidas

Os dois bolos para a hora do Parabéns

A mesa dos bolos na visão geral

Fotos: eu mesma

Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)









12 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eiii coisa boa é comemorar aniversário neh... ainda mais esse monte de vezes, hehe
Esse ano eu também tive 3 comemorações e ADOREIIII!

FELICIDADES sempre!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Renata Jaqueline disse...

QUE LEGAL!!adoreii!!!ficou muito charmos a 3 festinhas hehehe!!!!!!bom FDS!!!

Gaby Gaeta disse...

Que legal, tb faço várias comemorações! E os detalhes da decoração... simples mas que dão um charme em tudo!! Bjos

Gabriela Rodrigues disse...

Oi querida!!

parabéns pelo aniversário e pelo capricho..=)

Beijos!!

Priscilla Rocha disse...

Uauau quantas comemorações en?
Parabéns..Amei todas..Principalmente a ultima...Bjos

Anônimo disse...

Também adoro comemorar meu aniversário! Ficou lindo, principalmente os pompons! Vou salvar o DiY pra depois tentar fazer.
bjo

Sheila Mendes disse...

Oi Lívia, quanta comemoração. Tb adoro comemorar meu aniversário, gosto de ter sempre meus amigos e família por perto.
Bjos e obrigada pela visita!!

Bella disse...

ai que gostoso!!
o meu niver é em agosto, to pensando se tenho pique em organizar alguma coisa!
primeiro niver casada,acho que merece ser comemorado ne!
o duro é reunir a familia, ja que ngm mora aqui em ribeirao!!
mas deu uma vontaaade agora rsrs!!
estava tudo caprichado!!quanto mais decoramos nossa casa, mais queremos decorar!! vira um vicio nao vira!!rsrs
beijoss

Unknown disse...

Parabéns moça prendada, suas festas ficaram lindas viu!!
bjosss

Ana Six disse...

Parabéns, Tinha. Tudo de melhor, viu?
Adorei os detalhes simples, mas super bonitinhos, viu?
beijos,
Ana

Emanu disse...

Que festa de aniversario linda, parabens!!

Depois posta a foto da sua cozinha sim, quero ver!!

bjinhuss

Camila disse...

Esses pompons sempre dão um toque a mais né?! Ficou lindo!
Eu tb adoro pregar as bexigas no teto! Sempre faço isso nos meus aniversários! rsrs...
Parabéns atrasado!
Beijocas!

Related Posts with Thumbnails